Secretário de Educação realiza reunião com diretores e coordenadores da rede municipal

Hiarlley Sabino/AscomIMGL0260

O secretário de Educação de Marechal Deodoro, Marcelo Beltrão, renuiu diretores e coordenadores da rede municipal de ensino para apresentar um diagnóstico da pasta e as primeiras diretrizes de trabalho. A reunião foi realizada na tarde dessa quinta-feira (05), no auditório do prédio da Faculdade, no bairro Taperaguá.

Após relatar sua experiência na área da Educação, o secretário apresentou para a equipe um levantamento da educação de Marechal Deodoro, com dados disponibilizados pelo Ministério da Educação.

“Estou mostrando aqui a vocês como estamos em termos de alfabetização, IDEB, número de matrículas e abandono, para que juntos trabalhemos para reverter este quadro. Não será uma tarefa fácil, mas é possível obter resultados positivos”, disse Marcelo Beltrão.

Além de apresentar o diagnóstico, o secretário disse que está aberto ao diálogo e para esclarecer dúvidas de todos. Marcelo Beltrão pediu ainda, união e dedicação de todos para iniciar um novo tempo na educação de Marechal Deodoro.

“O prefeito Cacau me entregou esta missão e conto com a ajuda de todos vocês. Cada um exercendo sua função, fazendo sua parte, iremos realizar um bom trabalho. A hora agora é de arregaçar as mangas e iniciar a melhoria da educação de Marechal Deodoro”, finalizou o secretário.

Autor: Assessoria