Prefeito Cacau visita unidade móvel da Caixa Econômica instalada na Praia do Francês

Unidade irá funcionar a partir de segunda-feira (09), até a segunda quinzena de março

IMGL9605Visando auxiliar os turistas e a população deodorense, o Prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, esteve na manhã desta quarta-feira (04) com o gerente da Caixa Econômica do município na Praia do Francês, para os últimos ajustes de funcionamento de uma agência bancária móvel. O atendimento será iniciado a partir da próxima segunda-feira (09), no final da Avenida Caravela.

A iniciativa do prefeito Cacau, é a primeira ação externa da prefeitura neste mandato e contribui para o fomento do turismo, além de facilitar os serviços bancários aos visitantes da cidade, principalmente neste período de alta temporada. Além disso, o prefeito afirmou que pretende realizar esta ação anualmente e ainda ressaltou a parceria das secretarias municipais e os órgãos de segurança que auxiliarão nesse projeto.

“É muito importante, principalmente para o turismo de nossa cidade. Pretendemos ampliar esse apoio com a Caixa Econômica e desde já, agradecer por ter atendido a essa nossa parceria. Para garantir a segurança, teremos o apoio da Guarda Municipal e de órgãos da segurança estadual, da Seminfra, por meio do Secretário Diogo Lopes, e do chefe de governo, Luciano Vasconcelos. Vamos contribuir sempre pra fazermos uma nova Marechal”, relatou o prefeito.

O gerente geral da Caixa Econômica do município, Rafael Moura, explicou que a unidade irá disponibilizar vários serviços, exceto os atendimentos de caixa, a exemplo de pagamento, transferência e saques, por questões administrativas e de segurança. Contudo, os mesmos serviços podem ser realizados pelo autoatendimento no horário de funcionamento dos caixas eletrônicos. Além disso, Moura enalteceu a importância dessa iniciativa para o turismo e para os clientes de Marechal Deodoro.

“Durante essa época, a cidade de Marechal Deodoro dobra a quantidade de habitantes. Esta agência móvel é um presente de boas-vindas da Caixa e da Prefeitura para os turistas e para os deodorenses. Vamos facilitar o atendimento, ajudar o município, fazer com que, quem chegue a Praia do Francês encontre a Caixa e se sinta em casa”, afirmou o gerente geral da Caixa em Marechal Deodoro.

Ação tem o apoio da Secretaria Municipal de Governo, Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), Guarda Municipal, Policia Militar de Alagoas (PM-AL).

Autor: Assessoria