Prefeito Cacau, vice e servidores recebem bençãos de líderes religiosos no Palácio Provincial

Momento de oração aconteceu no gabinete do Palácio Provincial, na manhã desta terça-feira (03)

O prefeito Cláudio Filho Cacau e o vice-prefeito Walter Avelino receberam o diácono Paulo Dias e o pastor Oliveira no Palácio Provincial, na manhã desta terça-feira (03), para realizar uma oração no gabinete do prefeito.

Acompanhados de servidores, vereadores e o senador Euclydes Mello, o prefeito Cacau e o vice, Walter Avelino, receberam as bênçãos dos religiosos. Em sua mensagem, o Diácono Paulo, orientou os novos gestores sobre a missão de governar o município.

“Cuidar bem das pessoas, do povo, é uma missão nobre, mas não é uma missão fácil. Então peçam sempre a orientação divina”, disse o diácono.

Após o momento de orações, o pastor Oliveira também disse algumas palavras de fé para os presentes.”Desejos a todos que façam um excelente trabalho pelo município de Marechal Deodoro. Que Deus abençoe o prefeito e o vice, todos os servidores, secretários e o povo de Marechal”, disse o pastor.

Para o prefeito Cláudio Filho Cacau, o momento de bençãos é muito importante para o início dos trabalhos. “Agradeço ao diácono Paulo e ao pastor Oliveira por nos proporcionar este momento de orações. Peço que, nas dificuldades, todos respirem fundo e peçam bençãos ao senhor. O desafio é grande, mas com fé e esperança de que vamos fazer um grande trabalho. Que Deus abençoe Marechal Deodoro e as famílias deodorenses”, disse o prefeito.

Autor: Assessoria