Fundação Cultural convoca ambulantes deodorenses para realização de cadastro

O cadastramento garante aos ambulantes tenham acesso aos eventos externos realizados pelo município; O cadastro é exclusivo para ambulantes deodorenses

WhatsApp Image 2017-01-12 at 9.15.34 AMA Fundação Municipal de Ação Cultural convoca todos os ambulantes de Marechal Deodoro para a realização do cadastro único, que acontece até o dia 20 de janeiro. Com o cadastramento, os ambulantes estarão autorizados e regulamentados a terem acesso aos eventos externos, realizados no município.

O cadastro é exclusivo para vendedores ambulantes que residam em Marechal Deodoro. Os interessados devem comparecer a sede da Fundação Municipal de Ação Cultural, com cópia e originais dos documentos pessoais e comprovante de residência.

A Fundação fica localizada no anexo do Espaço Cultural Santa Maria Madalena da Lagoa do Sul, Rua Marechal Deodoro, Centro da cidade.

Autor: Assessoria