SÁBADO TEM ‘MARECHAL MARCHA PRA JESUS”

O evento é organizado por pastores evangélicos, com apoio da Prefeitura de Marechal

marcha pra jesusMarechal Marcha Pra Jesus. Este é o nome do evento que deverá reunir milhares de evangélicos e demais cristãos em uma grande demonstração de fé, que acontecerá no próximo sábado, dia 17, com concentração a partir das 14h no Taperaguá.

O “Marechal Marcha Para Jesus” está sendo organizado por pastores evangélicos. “Mas todos que creem em Jesus Cristo estão convidados. Não é um evento apenas para evangélicos”, lembra o Pastor Oliveira, da Igreja Universal.

A concentração prevista a partir das 14h no Taperaguá, terá a apresentação de bandas, em seguida a multidão sairá atrás do Trio Elétrico, onde haverá uma banda gospel conhecida em todo país. A marcha terá louvores em toda sua trajetória, até o Cais da Lancha, onde acontecerá o grande show, também com apresentação de banda gospel conhecida nacionalmente.

O evento tem o apoio da prefeitura de Marechal Deodoro. Segundo a prefeita, Iolanda Alcântara, a prefeitura entrou com apoio “como forma de reconhecer tudo de bom que as igrejas evangélicas tem feito pelos deodorenses. E também sabendo que uma parcela muito significativa de nossa cidade pertence às igrejas evangélicas”.

“E todos nós, que acreditamos em Deus e Jesus Cristo como nosso salvador, estamos convidados a participar”, reforçou a prefeita.