PREFEITA IOLANDA ENTREGOU 500 ESCRITURAS DE CASAS

Ela entregou a segunda etapa dos registros das casas dentro do projeto moradia legal

A Prefeita Iolanda Alcântara entregou 500 escrituras de casas da Terra da Esperança, dentro do programa Moradia Legal. São pessoas que já moram na propriedade há vários anos e não tinham a posse oficial do imóvel.

Com a ação, a prefeita Iolanda Alcântara garantiu a escritura dessas casas. E cerca de cem pessoas estiveram na sede do CRAS da Terra da Esperança para receber seus documentos. “Agora realmente sou proprietária da minha casa”, comemorava uma das moradoras.

Iolanda Alcântara comentou que um dos objetivos do poder público municipal é dar condições de moradia digna e garantir a propriedade dos imóveis. “E isto nós estamos fazendo com esta ação. Agora, estas pessoas tem como deixar estes imóveis para seus herdeiros, definitivamente documentado e até buscar financiamento para reforma e ampliação de suas casas”, disse.