PREFEITURA CONTABILIZA PREJUÍZOS COM ROUBO E VANDALISMO

Diariamente a prefeitura de Marechal Deodoro tem tido trabalho e despesa extra para repor material furtado ou destruído pela ação de ladrões e vândalos.

Na noite passada, mais uma vez foram roubados os fios de iluminação pública na entrada da cidade. Cerca de 240 metros de cabo de alta resistência foram levados pelos ladrões. Segundo Marivaldo Cocada, que trabalha no setor elétrico da prefeitura, esta é a quarta vez que se registra furto no mesmo local.

Ele explica que além do prejuízo financeiro para os cofres públicos, há também outros tipos de transtornos para a população. Como a escuridão e o risco que a ausência da iluminação pública traz para pedestres e motoristas que passam pelo local.

Outra ação, desta vez de vandalismo, também foi percebida na manhã desta sexta-feira. Foi na conhecida nota musical, também na entrada da cidade, que foi depredada por elementos que agora a polícia tenta identificar.