Prefeito assina ordem de serviço para construção de Posto de Saúde em Riacho Velho

O investimento total será de quase R$ 300 mil (exatos R$ 297.017,82) com recursos próprios; prazo de conclusão é de 280 dias

Foto: Luana KarineOrdem de Serviço no Povoado Riacho Velho

O prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, assinou na manhã desta quinta-feira (30) a ordem de serviço para a construção do Posto de Saúde do Povoado Riacho Velho.

A solenidade contou ainda com as presenças da secretária de saúde, demais secretários municipais, vereadores e lideranças da comunidade. Assinaram o documento, o prefeito, a secretária Yonara Toledo e representantes da construtora Pontual Engenharia, responsável pela obra.

O prazo de execução da obra é de 280 dias. O investimento total será de quase R$ 300 mil (exatos R$ 297.017,82) com recursos próprios.

A secretária de Saúde agradeceu os esforços do prefeito Cristiano Matheus em buscar condições necessárias para tornar realidade o sonho da comunidade do Riacho Velho. Ela destacou que, depois de inaugurada, a unidade atenderá com médicos, enfermeiros, técnicos e agentes comunitários de saúde em visita às residências.

Matheus disse que tudo que sua gestão vem fazendo é levar os serviços do município mais perto da população. Ele ainda parabenizou a secretária de saúde pelo empenho e dedicação com a saúde dos deodorenses.

“Nossa gestão viu a necessidade de se ter um Posto de Saúde no Riacho Velho com atendimento de qualidade e remédio para os pacientes. Temos um carinho especial com a comunidade e podem ter certeza que esta unidade deixará de ser um sonho e se tornará realidade. Já vou adiantar para todos que pretendemos inaugurar a Unidade Básica de Saúde do Povoado Riacho Velho no dia 20 de setembro deste ano”, falou o prefeito.

O vereador Del Cavalcante disse que há muitos anos a comunidade sonhava com a unidade de saúde e parabenizou a gestão pelos esforços em levar a saúde aos lugares mais distantes da cidade.

Por Luciano Pinto/Relações Públicas-SMS