Marechal Deodoro recebe visita de embaixadora da Áustria

Marianne Feldmann disse que retornará ao município para participar da 7ª Flimar, em agosto

Foto: Luana KarineVisita Embaixadora em Marechal Deodoro

O Município de Marechal Deodoro recebeu, na última quarta-feira (12), a visita da embaixadora da Áustria no Brasil, Marianne Feldmann. Encantada com a cultura local, a autoridade pretende voltar durante a 7ª Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar).

Recepcionada pela banda de pífano, a embaixadora percorreu o centro histórico e apreciou a musicalidade da Orquestra Mirim da Sociedade Musical Carlos Gomes.

A viagem a trabalho não impossibilitou, a autoridade da Áustria no Brasil, conhecer a beleza e cultura de Marechal Deodoro.

“Estou em visita oficial ao Estado, mas também querendo ver o que tem de mais expressivo da cultura local. Marechal Deodoro é uma cidade encantadora”, disse Feldmann.

Esteve acompanhando a visitante, o secretário municipal de Cultura, Carlito Lima, e o secretário municipal de Turismo, Ovídio Gurgel. Na oportunidade, Carlito Lima também fez o convite para que a embaixadora participe da 7ª Feira Literária de Marechal Deodoro (Flimar).

Foto: Luana KarineVisita Embaixadora em Marechal Deodoro

Após o “city tour” na cidade do Proclamador da República, Marianne Feldmann respondeu ao convite do secretário.

“Música, artesanato e muita força criativa tem Marechal. Pretendemos voltar na edição deste ano da Flimar, em agosto”, concluiu.

Giselle Vasconcelos/ Ascom-PMD