Secretaria Municipal de Infraestrutura oferece cursos gratuitos para capacitação

Quem se interessar basta comparecer na sede da Seminfra, localizada na Av. Santa Maria Madalena, S/N, no Centro de Marechal

Foto: Luana KarinePrédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura

Com o objetivo de desenvolver atividades de acordo com as normas técnicas de segurança e meio ambiente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está ofertando quinze vagas para cada um dos cinco cursos gratuitos.

O projeto é uma parceria da FP construtora,  Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT) e prefeitura Marechal Deodoro, através Seminfra.

Serão ofertados cursos profissionais – para ambos os sexos – nas áreas de alvenaria de vedação com acabamento, carpintaria de obras, instalações de parede e forro de gesso, pinturas de obras e armação de ferragem.

Para cada quinze vagas oferecidas, vinte inscritos estarão sendo selecionados. Quem se interessar basta comparecer na sede da Seminfra, localizada na Av. Santa Maria Madalena, S/N, no Centro.

Portanto, é necessário apresentar os seguintes documentos:

• comprovante de endereço;
  • CPF;
  • RG;
  • telefone para contato.

OBS: As inscrições iniciaram nesta terça-feira, 21, e acontecem até a próxima sexta-feira, 01 de julho.