Prefeitura instala novos pórticos de sinalização turística na entrada da cidade

A execução dos serviços de implantação é uma parceira entre prefeitura de Marechal Deodoro, Caixa e Ministério do Turismo

Pórtico na entada da cidade pela AL-101 sulQuem chega ao município de Marechal Deodoro percebe que as entradas da cidade recebeu novos pórticos de sinalização turística.

Saindo de Maceió pela AL-101 Sul, nas proximidades da Ilha de Santa Rita, o “Bem-Vindo a Marechal Deodoro” é porta de entrada para quem passa pelo município.

Pórtico na entada da cidade pela AL-101 sul

A execução dos serviços de implantação de pórtico de sinalização turística é uma parceira entre prefeitura de Marechal Deodoro, Caixa e Ministério do Turismo. O valor do projeto foi orçado em aproximadamente R$ 193 mil.

A instalação garante informações e orientações para os turistas, como também, para a própria população deodorense.

Ascom PMD