Prefeito participa do Dia Mundial do Meio Ambiente na Praia do Francês

Semana Do Meio Ambiente

Dando continuidade às atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizou no último domingo, 05,  o trabalho de conscientização ambiental na Praia do Francês.

Com ajuda da equipe da Semma, o evento teve a exposição das lixeiras da coleta seletiva, distribuição de mudas, sacolas para carro e panfletos com o apoio do grupo da Associação Comunitária da Praia do Francês.

As comemorações contou ainda com a participação do prefeito Cristiano Matheus que ajudou na distribuição de mudas para o projeto “Adote uma Árvore”. Além da doação de plantas, o dia também foi marcado pela limpeza da praia.

A semana do Meio ambiente em Marechal Deodoro prossegue até a próxima sexta-feira, 10, com a entrega do selo verde para pessoas físicas e jurídicas que contribuem para conscientização e preservação do meio ambiente no município.

Participaram  também das atividades dominical o secretário municipal de Meio Ambiente, Alder Flores, e demais secretários da administração deodorense.

Veja programação completa clicando aqui!

Ascom PMD