Prazo para recadastramento do Bolsa Família termina na sexta-feira (17)

Beneficiários do programa devem procurar a Secretária Municipal de Assistência Social de Marechal Deodoro até o prazo

banner-site-marechal-junho-bolsa-familiaOs usuários do programa Bolsa Família têm até sexta-feira (17) para realizar o recadastramento.

Os beneficiários devem procurar a Secretária Municipal de Assistência Social de Marechal Deodoro (Semas), no centro histórico, das 8hs às 14hs.

Todos os anos, o Governo Federal atualiza as informações dos cadastrados no programa. Além de efetuar a manutenção dos dados, o procedimento pode detectar possíveis irregularidades.

Para a renovação, os usuários precisam apresentar a identificação dos membros da família. Devem constar os seguintes documentos:

 Registro Geral (RG);
 Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
 Título de Eleitor;
 Carteira de Trabalho;
 Certidão de Nascimento ou de Casamento;
 Além da declaração escolar e comprovante de residência.

Por Giselle Vasconcelos