Estudantes de Maceió visitam sede da prefeitura de Marechal Deodoro

Durante a caminhada da rota cultural os turistas são acompanhados por um guia de turismo; agendamento pode ser feito por telefone

Estudantes do colégio Saint German, de Maceió, visitaram a sede da prefeitura de Marechal Deodoro

Estudantes do colégio Saint German, de Maceió, visitaram na manhã desta quarta-feira (01) a sede da prefeitura de Marechal Deodoro.

Os alunos – acompanhados de professores e coordenadores do colégio –  participaram do projeto ‘Circuito a Pé’ conhecendo as riquezas culturais existentes na cidade.

O circuito de visitação inicia no Palácio Provincial (sede da prefeitura), segue pelo Museu Casa de Marechal Deodoro, Igreja de Santa Maria Madalena e ordem terceira de São Francisco e Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Negros.

Outros pontos históricos, como a antiga Cadeia e os casarios coloniais, também são visitados.

A Secretaria Municipal de Turismo de Marechal Deodoro é a pasta responsável em promover o projeto ‘Circuito a Pé’ aos turistas que chegam na cidade.

Durante a caminhada da rota cultural, vale ressaltar, os visitantes são acompanhados por um guia de turismo.

As escolas ( e grupos de visitantes) interessadas em conhecer o projeto ‘Circuito a Pé’ devem agendar a atividade pelo número (82) 3263-1255.

Conheça mais sobre o Patrimônio Histórico!

Por Ascom PMD