Denisson Amorim recebe ações socioambientais educativas e arborização

Alunos da Escola Municipal Professora Lucas participaram das atividades com plantio de mudas pelo bairro

Foto: SmmaSemana do Meio Ambiente no Conjunto Denisson Amorim

Foto: Smma

Nesta terça-feira (07) aconteceu mais  um dia de trabalho em comemoração a Semana do Meio Ambiente em Marechal Deodoro.

Desta vez, alunos da Escola Municipal Professora Lucas participaram das atividades socioambientais educativas e arborização urbana no conjunto Denisson Amorim.

O plantio de mudas pelo bairro foi acompanhado por moradores e o apoio de técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

Amanhã, 08, a atividade de Educação Ambiental será na Lagoa Manguaba, próximo ao Cais da Lancha, também com  os alunos Escola Municipal Professora Lucas

A programação semanal conta ainda com a entrega de lixeiras de coleta seletiva e banners na quinta-feira, 09.

As atividades prosseguem até a sexta-feira, 10, na entrega do selo verde para pessoas físicas e jurídicas.

Confira a Programação completa!

Ascom PMD