Cristiano Matheus vistoria obras do conjunto residencial Terra da Esperança

Comunidade será contemplada com 14 ruas drenadas, calçadas, asfaltadas e uma área de lazer completa com 7.000 m²

Foto: Luana KarineDSC_0040 cópia

Na manhã desta sexta-feira, 17, o prefeito Cristino Matheus fez questão de vistoriar as obras que estão sendo realizadas no conjunto Residencial Terra da Esperança.

Acompanhado dos engenheiros responsáveis pelos serviços de pavimentação e drenagem nas ruas do conjunto, além da construção da área de lazer para comunidade, o gestor observou de perto o andamento dos trabalhos.

Para garantir aos moradores a entrega no prazo estabelecido, Cristiano Matheus foi informado que até o final do mês de julho a comunidade do Terra da Esperança estará sendo contemplada com mais uma obra realizada pela prefeitura de Marechal Deodoro.

“Estamos no fim do mandato, após quase oito anos de gestão, mas continuamos trabalhando e garantindo qualidade de vida para os deodorenses.  A satisfação é saber que com a conclusão dessas obras toda comunidade poderá desfrutar de espaços para o lazer diário. É saúde, lazer, entretenimento e demais benfeitorias que vamos deixar como marca de um trabalho sério, planejado e implantado em todo o município”, ressaltou o prefeito.

Foto: Luana KarineDSC_0063

Vale destacar que a área de lazer de 7.000 m², sendo a maior 5.500 m² e uma outra de apoio com 1.500 m², foi construída com recursos próprios. O espaço será entregue com quadras poliesportivas, rampas para deficientes, academia, jogos de mesa, arborização e uma iluminação moderna em toda extensão.

O prefeito lembrou ainda que em parceria com a Caixa e Ministério das Cidades, bem como, recursos próprios, vai entregar quatorze ruas pavimentadas e drenadas.

“São obras,  em sua maioria, com a maior contrapartida do município, a exemplo da área de lazer que está sendo finalizada com recursos próprios. Dessas quatorze ruas, por exemplo, oito foram com verbas próprias. O restante dos valores para pavimentação e drenagem veio do governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, e da Caixa. Então, não podemos parar de fazer obras que beneficia toda população de Marechal Deodoro”,  finalizou Cristiano Matheus.

Galeria de imagens!

Por Kléverson Levy/Ascom-PMD