Conselho de Saúde fará plenária para recomposição de membros

O evento será realizado na próxima quarta-feira, 25, a partir das 13 hs, no auditório do Espaço Cultural de Marechal

Ilustração Plenária Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Marechal Deodoro convoca os trabalhadores e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) para uma plenária de recomposição dos referidos seguimentos do conselho.

O evento será realizado na próxima quarta-feira, 25,  a partir das 13 hs, no auditório do Espaço Cultural, no Centro Histórico da cidade.

O objetivo da plenária é recompor os novos representantes dos trabalhadores e usuários do SUS para composição do Conselho Municipal de Saúde no biênio 2015 – 2017.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde e secretária municipal de Saúde, Yonara Toledo, destacou a importância do Controle Social no Sistema Único de Saúde, funções do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e perfil do conselheiro.

“Nosso propósito também é envolver a sociedade civil e suas representações diante do controle social e das ações de saúde que são desenvolvidas em Marechal Deodoro”, afirmou Yonara Toledo.

Por Luciano Pinto/ Secretaria Municipal de Saúde