TONELADAS DE PEIXE SÃO ENTREGUES NO PÁSCOA SOLIDÁRIA

O prefeito Cristiano Matheus e a vice, Iolanda Alcântara, secretários, vereadores e pré-candidatos, participaram durante toda a quarta-feira de mais uma edição do programa Páscoa Solidária. Desde a madrugada até o início da noite, foram entregues 15 toneladas de peixe à cinco mil pessoas que receberam fichas e participaram do cadastramento feito pelos técnicos da Secretaria de Assistência Social. O trabalho começou por volta das 5h no pátio da feira, quando toda a equipe foi mobilizada no empacotamento do pescado. A distribuição começou às 7h aos moradores da região da Poeira. Depois o caminhão seguiu para as Pedras, Cabreiras, Malhadas, Barra Nova, Santa Rita, Jacaré, Massagueira e Riacho Velho. Veículos de menor porte foram enviados para atender as comunidades das fazendas e outros pontos. O prefeito Cristiano Matheus e a vice-Iolanda Alcântara, acompanharam o trabalho desde as primeiras horas da manhã. “Para nós é sempre uma satisfação que vai além do dever como gestor público. É impossível o ser humano deixar de se emocionar quando um pai de família, uma mãe, vem apanhar o seu pescado e nos deixa palavras positivas e leva um sorriso no rosto. É muito gratificante”, comentou Cristiano Matheus.