PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO NA ÁREA DE SAÚDE

A prefeita em exercício, Iolanda Alcântara, acaba de autorizar a contratação de mais de cem profissionais para a área de saúde do município. Ela explica que o prazo para inscrição é de apenas dois dias, para atender à uma exigência legal e necessidade administrativa imediata. E diz ainda que as contratações vão de encontro ao propósito da administração Cristiano Matheus. “Pois nosso prefeito licenciado sempre teve a preocupação com o atendimento ao usuário da saúde e de qualquer tipo de serviço da prefeitura. E as contratações atendem à este propósito”, explica. O edital de processo seletivo  traz as informações detalhadas. O objetivo é a contratação de 106 profissionais para trabalhar na área de saúde, com salários que vão desde R$ 880,00 à R$ 3.000,00 e ainda para médicos plantonistas com o salário de R$ 1.800,00 por plantão. No total são 106 vagas. Atenção para o prazo de inscrição que são em apenas dois dias. DIAS 21/03 E 22/03 das 8h ás 14h na CASA DE CÂMARA E CADEIA, no centro histórico, na frente da Igreja Matriz. Imprima e leia a íntegra do edital: