IOLANDA PARTICIPOU DE REUNIÃO COM MORADORES DA MASSAGUEIRA

A prefeita em exercício, Iolanda Alcântara, participou na noite desta quinta-feira de uma reunião com moradores da Massagueira. Na pauta, segurança pública e também melhorias de infraestrutura para o bairro. A respeito da segurança pública, a prefeita em exercício disse que nesta semana manteve reunião com o promotor público da cidade, delegado, comandante da PM e secretários municipais ligados à área, com o objetivo de discutir a situação da cidade. Além da estrutura que a prefeitura já oferece em apoio às forças de segurança, outras ações estão sendo implementadas. Quanto a infraestrutura, a prefeita ouviu atentamente às reivindicações e lembrou que durante a administração Cristiano Matheus, várias obras foram feitas no bairro. Ela lembrou dos vários quilómetros de asfalto, calçamento, rede de saneamento básico, iluminação pública, quadra de esportes. “E estamos prestes a inaugurar o asfalto do Bosque da Massagueira, que são quase três quilómetros de uma única rua. A Rua Donina Barbosa, também foi asfaltada recentemente. E o SAAE tem tomado providências para melhorar o abastecimento de água. Estamos trabalhando. A administração Cristiano Matheus tem uma atenção permanente também com a Massagueira”, disse Iolanda.