IOLANDA PARTICIPOU DA FORMATURA DO PRONATEC

A prefeita em exercício, Iolanda Alcântara, o vereador Neilton Costa, a secretária de turismo, Mayane Souza e outras autoridades, participaram da formatura das turmas do Pronatec/Ifal – Campus de Marechal Deodoro, na noite desta segunda-feira. Durante a formatura, a professora e prefeita Iolanda Alcântara, lembrou do esforço individual de cada um dos concluintes dos cursos de Agente Cultura, Organizador de Eventos, Recursos Humanos, Garçom e Espanhol Básico. E também ressaltou a parceria que a prefeitura mantém com o Ifal, resultando numa melhor qualificação para os jovens deodorenses. “Qualificação significa preparar para o mercado de trabalho. E o que vemos aqui nesta noite é vitória. Vitória da superação, da disciplina, da persistência e certamente agora haverá vitória também no mercado de trabalho”, disse Iolanda.