SEXTA-FEIRA (08) COMEÇA MAIS UMA EDIÇÃO DO “SEXTAS CLÁSSICAS”

Na próxima sexta-feira (08/01) você tem um compromisso com a boa música no centro histórico de Marechal Deodoro. Trata-se de mais uma edição do projeto “Sextas Clássicas” promovido pela prefeitura da cidade, através da secretaria municipal de cultura. “É tudo grátis. E um programa para a família toda’, faz questão de frisar o secretário de cultura, Carlito Lima, que não esconde a sua empolgação em mais esta edição. Ele conta que a preocupação é fomentar a cultura através de apresentações de gêneros musicais que vão desde a MPB como a apresentação do grupo Art & Choro e o canto lírico, na voz da soprano Elvira Rebelo, regida pelo Maestro Max Carvalho. E este ano, a abertura estará também por conta das músicas napolitanas do cantor Dhyda Lyra, que também fará uma homenagem à Frank Sinatra. Confira a programação: PROGRAMAÇÃO SEXTA-FEIRA ( 8 DE JANEIRO) 18:30 horas – CONCERTO: SOCIEDADE MUSICAL ACONCHEGO 19:30 horas – CONCERTO: FILARMÔNICA SANTA CECÍLIA 20:30 horas – DYDHA LYRA CANTANDO CANÇÕES NAPOLITANAS E HOMENAGEM AOS 100 ANOS DE FRANK SINATRA.

SEXTA-FEIRA ( 15 DE JANEIRO) 18:30 horas – CONCERTO SOCIEDADE MUSICAL NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM 19:30 horas – CONCERTO:SOCIEDADE MUSICAL CARLOS GOMES 20:30 horas – CONCERTO: CAMERATA PRÓ MÚSICA DE ALAGOAS ( MAESTRO MAX CARVALHO E SOPRANO ELVIRA REGINA). SEXTA-FEIRA (22 DE JANEIRO) 18:30 horas – CONCERTO: SOCIEDADE MUSICAL MANOEL ALVES DE FRANÇA 19:30 horas – W & K – ORQUESTRA CARNAVALESCA – MARECHAL DEODORO 20:30 horas – SERENATA CARNAVALESCA – ART & CHORO.COM – SERESTEIROS DE MARECHAL