DOMINGO TEM FESTA PARA AS CRIANÇAS

domingo   A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Turismo, acaba de lançar o projeto DOMINGO É DA CRIANÇA. Todos os domingos, em um bairro diferente, haverá brincadeiras, algodão doce, pula pula, piscina de bolinhas e outros brinquedos infláveis para a criançada. Neste domingo, dia 31, às 16h será na Orla Lagunar. A secretária Mayane Souza convida a população para que leve as crianças para participar deste momento de alegria. “Estamos convidando à todos os deodorenses para que levem as crianças até a Orla Lagunar. É mais uma ação do prefeito Cristiano  Matheus para nossa gente de Marechal. Reforço o convite para levar às crianças, que será uma festa bem bonita”, enfatiza Mayane.