BLOCO NINHO DO PINTO SAIRÁ DIA 23 EM MARECHAL DEODORO

O Bloco Ninho do Pinto, tradicional em Marechal Deodoro, desfilará pelas ruas do centro histórico no próximo dia 23, abrindo o carnaval da cidade. O secretário de cultura do município, Carlito Lima, está acertando os últimos detalhes com Robério Lucena, presidente da Fundação Municipal de Cultura. Mas já estão acertados ítens como a participação de todas as filarmônicas da cidade e o desfile de barcos desde a Massagueira, até o Cais da Lancha, no centro histórico, que traz o pinto no ninho, conforme aconteceu em anos anteriores. Para Carlito Lima, esta certamente, será mais uma edição de sucesso do bloco: “E mais uma vez estamos convidando, em nome do prefeito, o público em geral. Seja de Marechal Deodoro, seja de toda Alagoas, estão todos convidados para uma festa maravilhosa, com segurança, alegria, para toda família”, diz Carlito Lima.