TEM CINEMA DE GRAÇA NA ORLA LAGUNAR

cinema tigre ... cinema tigre .. cinema tigreA Prefeitura de Marechal Deodoro, através das secretarias de Educação e Cultura, em parceria com o Instituto Carlos Roberto Hansen e patrocínio da Tubos e Conexões Tigre, irá proporcionar apresentações de cinema grátis às crianças de Marechal Deodoro. Dentro do projeto Conexão Cultural Tigre, um caminhão adaptado para sessões de cinema com temas infantil, irá permanecer estacionado na orla lagunar do centro histórico entre os dias 7 à 14 de dezembro. Haverá quatro sessões diárias, duas pela manhã e duas à tarde. A Secretaria de Educação fará o agendamento das sessões que irá movimentar alunos da rede municipal de ensino. “O Instituto Carlos Roberto Hansen é um amigo de Marechal Deodoro. Já tivemos aqui um projeto de teatro ao ar livre, em que as crianças amaram. E agora somos gratos pela vinda do projeto de cinema”, diz a secretária Flávia Célia. O secretário de cultura do município, Carlito Lima, também está animado com mais uma vinda do Instituto Carlos Roberto Hansen ao município. “São ações como esta, apoiadas pela Tigre, que mostram as empresas com consciência de sua responsabilidade social perante a comunidade. E não há forma melhor de reconhecer isto, senão através da cultura. Estão todos de parabéns e nós, agradecidos”, diz Carlito.