SESSÃO NOTURNA DE CINEMA NA ORLA LAGUNAR

O projeto Conexão Cultural Tigre, desenvolvido em Marechal Deodoro numa parceria entre a prefeitura e o Instituto Carlos Roberto Hansen, teve uma sessão noturna nesta quinta-feira, na Orla Lagunar. O projeto de cinemóvel está com apresentações agendadas à crianças da rede municipal de ensino e vai até o próximo sábado (12). Também no sábado haverá mais sessões abertas ao público em geral, às 10h e às 13h30. Márcio Barcellos é um dos produtores do projeto e está em Marechal Deodoro. Assim como no início do ano, quando o Conexão Cultural Tigre esteve na cidade com apresentações de teatro, Márcio também se mostrou satisfeito com o resultado obtido em nossa cidade. Para ele, a participação do público em geral tem sido maciça. E o aproveitamento das sessões com as crianças da rede municipal de ensino, também foi bastante proveitosa. “Pretendemos voltar mais vezes”, diz o produtor. O Prefeito Cristiano Matheus mais uma vez elogiou a iniciativa e agradeceu aos parceiros. “Quero mais uma vez agradecer à Tigre e ao Institutro CArlos Hansen pelo projeto em Marechal Deodoro. Sinceramente esperamos que tenham gostado da parceria e peço que voltem sempre”, diz o prefeito.