PREFEITURA FOI PARCEIRA NO SHOW DA ROSA DE SARON EM COMEMORAÇÃO AOS ONZE ANOS DA NOVA JERICÓ

A prefeitura de Marechal Deodoro foi uma das patrocinadoras do evento que comemorou os onze anos da Comunidade Nova Jericó, no bairro das Pedras, em Marechal Deodoro. A conclusão da programação festiva foi a apresentação da banda Rosa de Sarón, que levou um grande público ao local, vindo de várias partes do Estado de Alagoas. Diversas cidades foram com suas caravanas. O Missionário Anderson, responsável pelos trabalhos da Nova Jericó, fez questão de agradecer ao Prefeito Cristiano Matheus e sua equipe, pelo apoio que tem dado ao trabalho de recuperação dos dependentes químicos que são internos na Nova Jericó. “Devemos reconhecer o trabalho e o apoio que o Prefeito Cristiano Matheus tem feito em nossa comunidade. Ele tem cumprido suas promessas. A mais recente foi o asfalto em nossa comunidade. Ele disse que estaria pronto até a data de hoje e aqui está o asfalto que vamos inaugurar na primeira semana de janeiro”, concluiu o missionário. O prefeito agradeceu as palavras e mais uma vez se colocou à disposição da Nova Jericó. “Um trabalho tão bonito, abençoado, de recuperação dos nossos jovens, só tem mesmo que ser apoiado pelo poder público. E aqui estou, com toda minha equipe”, disse Cristiano.