PREFEITO DEU ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE ASFALTO NA RUA DE ACESSO À NOVA JERICÓ

O Prefeito Cristiano Matheus esteve mais uma vez ontem na comunidade Nova Jericó, no bairro das Pedras. Desta vez, para dar a ordem de serviço para início da obra de asfalto da rua que dá acesso à entidade. O Missionário Anderson,que há vários anos, dirige a entidade que trabalha com a recuperação de dependentes químicos, lembrou em sua fala que em 2008, o fornecimento de água da Nova Jericó foi cortado. “E Cristiano Matheus nos visitou naqueles dias difíceis. E disse que quando fosse eleito, a situação seria resolvida. Ele não só deu condições para que o problema fosse resolvido e nunca mais faltasse água, como também nos auxilio em vários outros momentos para garantir a continuidade desse trabalho”, lembrou o missionário. Cristiano disse que o papel da prefeitura é também garantir que entidades beneficentes, como a Nova Jericó, tenham condições de continuar com seus trabalhos de filantropia. “E não há exemplo maior do que a recuperação de nossos jovens da dependência química. Quero dizer que no próximo dia 20, o asfalto desta rua de acesso estará pronta. Na mesma estrada onde já fizemos melhorias e colocamos iluminação. O asfalto estará garantido para as famílias que precisam usar esta estrada para buscar aqui o equilíbrio, a paz, e buscar também a palavra de Deus”, concluiu Cristiano.