MASSAGUEIRA RECEBE COM FESTA MAIS UMA OBRA DA PREFEITURA

O Prefeito Cristiano Matheus deu início ontem à noite à programação de Natal na Massagueira, e também entregou à comunidade os mais de dois quilómetros de asfalto, drenagem, esgoto e iluminação da rua Donina Barbosa. Na sequência, houve show com a banda Forró das Antigas. /cristiano Matheus e sua equipe percorreu a pé toda a extensão da pista asfaltada cumprimentando os moradores que fizeram questão de lhe agradecer pela tão esperada obra. O Prefeito comentou que a obra foi bastante complexa devido à necessidade da implantação da rede de esgoto e melhorias no sistema de iluminação. “Pois de nada adiantaria colocar asfalto aqui e ter que quebrar tudo depois. Mas agora está tudo pronto, arrumado, com qualidade, como merece o povo da Massagueira”, disse Cristiano.