INAUGURADA A PRAÇA PEDRO PAULINO E O ADRO DO CONVENTO

O Prefeito Cristiano Matheus, a vice, Iolanda Alcântara, o secretário Albérico Azevedo, vereadores e secretários, participaram com a comunidade na quinta-feira à noite da inauguração da Praça Pedro Paulino, no centro histórico da cidade. A solenidade teve a participação especial da Sociedade Musical Carlos Gomes e o público lotou a nova praça com iluminação, drenagem, jardim e área de recreação. O prefeito Cristiano Matheus lembrou das dificuldades para a conclusão da obra. “Foi difícil, demorado, porque surgiram imprevistos durante o projeto por ser uma obra em área de preservação histórica. Além disso também tivemos dificuldade com o repasse do Governo Federal. Mas aqui está a praça, o Adro do Convento, prontos e entregues aos deodorenses”, comemorou Cristiano.