CORRIDA NOTURNA DO FRANCÊS FOI UMA FESTA DO ESPORTE E DA FAMÍLIA

Aproximadamente 3.500 pessoas participaram da terceira edição da corrida noturna do Francês na noite deste sábado em Marechal Deodoro. O evento foi uma promoção da prefeitura com a Contayme Assessoria, que faz eventos semelhantes em todo o Estado. O evento pode-se resumir numa grande festa que celebrou o esporte e a família à beira de uma das praias mais bonitas e famosas do país. O Prefeito Cristiano Matheus fez uma avaliação positiva do evento: “Mais um sucesso. Em que o público de Marechal e de toda Alagoas esteve participando. E o melhor: A renda foi para a nosa Filarmônica Manuel Alves, que está em fase final da construção de sua sede. Um sucesso absoluto e que no ano que vem vamos repetir, sem dúvida”, disse o prefeito.