CINE TIGRE É SUCESSO EM MARECHAL DEODORO

O Projeto Conexão Cultural Tigre – Instituto Carlos Roberto Hansen está fazendo o maior sucesso com a criançada em Marechal Deodoro. Em parceria com a prefeitura, o projeto prevê a apresentação de filmes como Rio, Frozen, e outros temas específicos para crianças. As professoras da rede municipal de ensino tem elogiado a iniciativa. E as crianças não poupam elogios: “eu gostei foi muito mesmo. Quero que voltem no ano que vem”, disse Crislayne, 8 anos, aluna da escola do bairro do Tuquanduba e que não tinha tido antes acesso à um cinema. A menina também se lembrou das apresentações teatrais que o Conexão Cultural Tigre trouxe para a cidade no início do ano: “Eu fui também”, disse ao mesmo tempo em que balançava a cabeça e esboçava um sorriso contagiante. A Secretária de Educação, Flávia Célia, mais uma vez agradece pela iniciativa do Instituto Carlos Alberto Hanse. “Trazer este tipo de projeto para uma cidade onde boa parte das crianças sequer tiveram acesso à uma sala de cinema, é algo extraordinário. Só mesmo pessoas que tem conhecimento do papel social de uma grande empresa é que possuem esta sensibilidade”, disse a secretária. O Conexão Cultural Tigre deverá permanecer na cidade até o próximo sábado. Quando haverá sua última apresentação – desta temporada – às 16h, sempre com agendamento prévio com as escolas da rede municipal de ensino.