ASFALTO DA JERICÓ ESTÁ PRONTO!

O asfalto de acesso à comunidade Nova Jericó, está pronto! E dentro do prazo dado pelo prefeito Cristiano Matheus. As fotos mostram a obra de pavimentação em suas várias fases, desde a terraplanagem, compactação de pedra brita até a camada asfáltica. A ordem de serviço para o asfalto foi dada no último dia 09, com o compromisso de que até o dia 20 a obra estaria pronta. Data em que seria o show da Banda Rosa de Sarón, no encerramento da programação em comemoração aos onze anos da comunidade Nova Jericó. “E aprontamos a obra dentro do prazo comprometido junto à comunidade”, comemorou o prefeito Cristiano Matheus. O Missionário Anderson, responsável pela comunidade, disse que a obra vem em um momento de extrema importância e que era uma vontade antiga das famílias que frequentam o local. “E vamos fazer a inauguração na primeira semana de janeiro”, planejou o Missionário.