PREFEITURA TAMBÉM ASFALTOU A RUA DA UPA DO FRANCÊS

A prefeitura de Marechal Deodoro acaba de concluir o asfalto em mais uma rua. É a rua que dá acesso à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, na região do Francês. A obra dará maior agilidade às ambulâncias e facilita o trânsito de veículos que levam pacientes em busca de atendimento. O Prefeito Cristiano Matheus conta que antes de fazer o asfalto a prefeitura havia implantado o calçamento poliédrico, como em outras ruas do Francês. Mas com o tempo a obra se mostrou inviável à necessidade especial do acesso ao pronto atendimento médico. “Agora a rua está asfaltada. Com asfalto de qualidade, que irá melhorar o deslocamento e atender à uma reivindicação de quem trafega pelo local”, disse Cristiano.