DIA DO MÚSICO FOI COMEMORADO COM ENCONTRO EM MARECHAL DEODORO

O dia do músico foi comemorado com muita música e talento em Marechal Deodoro. A prefeitura, em conjunto com a direção das quatro filarmônicas da cidade, programou uma festa que percorreu as ruas do centro histórico e terminou com uma grande confraternização. Logo no começo da tarde, os músicos da Sociedade Musical Carlos Gomes, Filarmônica Santa Cecília, Manuel Alves e Boa Viagem, percorreram as ruas do centro histórico. Já no final da tarde, tiveram um grande encontro musical no centro histórico e depois seguiram juntas, para um jantar de confraternização na sede da Filarmônica Santa Cecília. O prefeito Cristiano Matheus acompanhou tudo de perto. “E para nós uma alegria estar participando desta data tão importante. Num momento em que sempre demonstramos a valorização dos nossos músicos e a importância que a cultura tem na formação dos nossos jovens”, destacou.