PREFEITURA LANÇOU CARTÃO DE BENEFÍCIOS

A vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Iolanda Alcântara, lançou nesta manhã um novo cartão de benefícios que dá acesso à programas mantidos pela administração Cristiano Matheus, como Natal Solidário, Páscoa Solidária, programa de Cesta Básica, programa do Leite, Casa da Sopa, e programas do Governo Federal como tarifa social da energia elétrica. O lançamento aconteceu no mesmo dia em que Iolanda Alcântara comunicou a inscrição de mais 324 famílias no programa do Bolsa Família. “Graças ao trabalho da equipe da Assistência, com as condições dadas pelo prefeito Cristiano Matheus, é que nós conseguimos diariamente alimentar o sistema e Brasília viu a necessidade de ampliar o bolsa família em Marechal”, explicou Iolanda. A vice-prefeita foi várias vezes interrompida com aplausos pelas pessoas que estavam entusiasmadas com a notícia de que já podiam sacar seu benefício do Bolsa Família, disponível no banco. Quanto ao lançamento do novo cartão de benefícios do município, o Cartão Suas, a vice-prefeita lembrou que todos os anos esta administração atende à milhares de famílias. “E com o cartão o acesso será mais simplificado e mais ágil ainda para a população”, concluiu.