CRECHE DO TAPERAGUÁ RECEBEU MÓVEIS NOVOS

O prefeito Cristiano Matheus e a vice-Iolanda Alcântara, entregaram na manhã desta sexta-feira (16) mobiliário novo para a creche da Rua dos Cajueiros. A secretária de educação, Flávia Célia, também participou da entrega. O lote de móveis como sofá, carteira, cadeiras mirins, armários, liquidificador, camas e outros utensílios, faz parte de uma grande aquisição pela prefeitura no segundo semestre deste ano. “Todos os anos a prefeitura faz a aquisição destes móveis com recursos próprios”, explicou a secretária de educação. A entrega foi feita pelo próprio prefeito Cristiano Matheus e pela sua vice. Os pais e mães de aluno participaram da entrega, que também foi comemorada com café e bolo preparado pela própria comunidade.