CRISTIANO MATHEUS VISITOU ROMEIROS DEODORENSES EM JUAZEIRO

O Prefeito Cristiano Matheus, a secretária de Turismo Mayane Souza e o artista plástico, Ouvídeo Gurgel, visitaram os cerca de 750 romeiros de Marechal Deodoro que estão participando das homenagens à Padre Cícero, na cidade de Juazeiro, no Ceará. O prefeito foi recebido com muito entusiasmo pelos romeiros que estão hospedados em diferentes locais da cidade que chega a receber milhares de religiosos nesta época do ano. Como a Dona Cícera, que há vários anos organiza viagens e já perdeu as contas de quantos romeiros levou à Juazeiro. “Eu sei que vou continuar vindo enquanto tiver saúde. E o apoio do nosso prefeito, também é muito importante”, diz Cristiano também já esteve em Juazeiro outras vezes. “Sempre que posso eu venho acompanhar nosso povo de Marechal e todos os alagoanos nesta demonstração de fé e devoção. E também pedir a bênção do Padre Cícero para que nos ilumine e nos guarde”, disse Cristiano.