CAVALGADA MARCA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO DO POVOADO DAS MALHADAS

O Prefeito Cristiano Matheus, o deputado Inácio Loiola, o vereador Walter Cabeção, a Vice-prefeita, Iolanda Alcântara, participaram da cavalgada que também marcou a assinatura da ordem de serviço para início das obras de calçamento do povoado das Malhadas, no último domingo, 20. A cavalgada começou por volta das 11h com saída da Orla Lagunar e reuniu cerca de 300 cavaleiros e amazonas. O Prefeito Cristiano Matheus e o Deputado Inácio Loiola, também participaram. Na chegada, em frente a igreja do povoado, muita música com animação e forró pé de serra. Tudo para comemorar a assinatura da ordem de serviço que autorizou o início da obra de pavimentação do bairro. “É um pedido antigo, que agora o prefeito Cristiano Matheus está atendendo. Graças ao seu empenho, que muita coisa em nossa cidade está melhorando. E queremos que continue sempre assim”, disse o vereador Walter Cabeção. O Prefeito Cristiano Matheus lembrou que naquele local houve o primeiro comício em 2008, quando ele foi eleito para seu primeiro mandato. “E naquela oportunidade várias reivindicações me foram colocadas. E agora estou aqui assinando esta ordem de serviço para o calçamento. Quero dizer também que vamos reformar o posto de saude e trocar a iluminação pública. E logo estaremos aqui para outra festa. A festa de inauguração”, disse o prefeito.