SÃO JOÃO DE MARECHAL TERÁ CONCURSO DE QUADRILHAS

quadrilha Este ano a programação de São João em Marechal Deodoro terá uma atração a mais: O concurso de quadrilhas para o grupo de acesso do campeonato alagoano. É mais uma parceria entre a prefeitura de Marechal Deodoro e as organizações Arnon de Mello. Em 2011 o concurso do grupo principal chegou a ser disputado em Marechal. Mas a pedido dos próprios diretores das quadrilhas, o concurso voltou a ser realizado em Maceió. “Mas agora trazemos para nossa cidade a disputa das quadrilhas que buscam acesso ao grupo principal”, explicou o prefeito Cristiano Matheus. Ainda segundo o prefeito, a parceria buscada com a organização Arnon de Mello, trará uma mídia importante para a divulgação da festa em nossa cidade. “Marechal já é conhecida como a cidade que tem um dos melhores São João da região. E sediar este concurso é mais um atrativo importante para a divulgação da nossa festa, que rende, além de alegria, também emprego e renda para nossa gente”, lembrou o prefeito. As quadrilhas que disputarão no chamado grupo de acesso, são de várias cidades de Alagoas e irão se apresentar na Orla Lagunar, todas as noites em que houver atração no palco do Cais da Lancha.