PREFEITURA TERÁ PORTAL DA TRANSPARENCIA NA SEMANA QUE VEM

A prefeitura de Marechal Deodoro estará com o portal da transparencia no ar até a próxima semana. Hoje, os técnicos de diversos setores, coordenados pelo Secretário de Controle Interno, Roberto Lessa, acertaram os últimos detalhes. O portal deverá atender as exigencias legais e as orientacoes do Ministério Público, com o detalhamento das despesas correntes, fixas e receitas do município. “A clareza destas informacoes de forma simples e detalhada, é também uma determinacao do prefeito Cristiano Matheus, dentro de sua política de austeridade nos gastos públicos e acompanhamento popular”, disse Roberto Lessa. O acesso ao portal da transparencia deverá ocorrer através do próprio site da prefeitura, que terá um linck direto com as informacoes, através de uma janela destacada e chamativa.