CONSELHO TUTELAR RECEBE VEÍCULO NOVO

O Conselho Tutelar de Marechal Deodoro recebeu na noite de quinta-feira um veículo novo para desempenhar seu papel na cidade. A entrega foi acompanhada por todos os conselheiros tutelares da cidade, pela vice-prefeita Iolanda Alcântara, e demais convidados que participaram da solenidade com a presença do Senador Renan Calheiros e da Ministra Ideli Salvatti, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. “É com muita satisfação que entregamos mais kits, de um total de 600 que estamos entregando no Brasil inteiro. Não poderia deixar Alagoas de fora”, disse a Ministra se referindo aos equipamentos entregues aos conselheiros tutelares na sede da Ama – Associação dos Municípios Alagoanos. O kit à que se refere a ministra são cinco computadores, uma impressora e um carro zero quilómetro, que foi também entregue ao Conselho Tutelar de Marechal Deodoro. “Para nós é uma satisfação imensa e com certeza irá apoiar em muito, o trabalho do nosso Conselho. Pois todos os conselheiros de Marechal não medem esforços para fazer um bom trabalho”, disse a vice-prefeita Iolanda Alcântara, ao receber a chave do carro das mãos do Senador Renan Calheiros.