GECOC DEVOLVE Á PREFEITURA DOCUMENTOS APREENDIDOS

No último mês de janeiro, o Gecoc realizou uma operação no município de Marechal Deodoro para investigar supostas irregularidades na administração pública. Na ocasião foram apreendidos vários processos com documentos que tramitavam nas secretarias de finanças e infraestrutura. E agora estes documentos foram devolvidos à prefeitura. A devolução aconteceu por volta das 11h, quando os técnicos do Ministério Público chegaram na prefeitura. Procuradores do município acompanharam a conferência do termo de devolução dos cerca de 200 processos. O Prefeito Cristiano Matheus não estava na prefeitura quando os técnicos do MPE chegaram. Mas, por telefone, ele comentou a devolução da documentação. “Desde o primeiro dia eu determinei à minha equipe que colaborassem com o trabalho de investigação. Agora estão devolvendo os documentos e, aparentemente não encontraram nenhuma irregularidade. E nós já sabíamos disso”, declarou Cristiano.