EDUÇAO TEM NOVOS SERVIDORES

Professores e apoio administrativo aprovados em concurso público tomaram posse na prefeitura de Marechal Deodoro, na tarde desta quinta-feira. A posse aconteceu no gabinete do prefeito Cristiano  Matheus e também com a presença da secretária de educação, Flávia Célia. “Para nós é uma alegria receber estes novos servidores que, sem dúvida, irão reforçar nosso quadro para que possamos continuar garantindo uma educação de qualidade e com a agilidade administrativa necessária”, comentou a secretária Flávia Céia. O Prefeito Cristiano Matheus disse que a valorização do servidor tem sido um dos marcos de sua administração e lembrou que desde que assumiu a prefeitura em seu primeiro mandato, jamais atrasou o salário, pago dentro do mês. “Mas valorizar o servidor é também dar garantia para que a máquina administrativa funcione de forma eficiente. É por isto que se fez necessário a nomeação dos profissionais do apoio administrativo. E os professores, claro, são necessários em sala de aula porque em Marechal temos ampliado nossas ofertas de vagas nas escolas e garantindo que todas as crianças estejam estudando”, disse.