LIDERANÇAS DE MARECHAL PARTICIPARAM DE ENCONTRO DE DESENVOLVIMENTO EM PENEDO

O Prefeito Cristiano Matheus, a vice-Prefeita Iolanda Alcântara, os vereadores Neilton Costa, Jorge Melo, Deo Cavalcante, Marcelo Moringa, Junior Lopes, Edilson, Abelardo Leopoldino e Doutor Everaldo, participaram na sexta-feira do 5o. Encontro Regional de Políticas Públicas, na cidade de Penedo. Centenas de vereadores e 86 dos 101 prefeitos de Alagoas também estiveram presentes no encontro. Na mesa, lideranças políticas como o Senador Renan Calheiros, deputado Renan Filho, o ex-governador Ronaldo Lessa, Senador Fernando Collor, discutindo sobre os desafios a serem superados pelo Estado de Alagoas para atingir uma melhor qualidade de renda e de vida para os alagoanos. Para o prefeito Cristiano Matheus, este tipo de encontro é muito importante. “Para trocarmos experiências e ficarmos atentos à todos os acontecimentos na economia do estado que possam influenciar diretamente na administração pública”, considera. Já o vereador Neilton Costa também considera importante a participação de Marechal. “Até porque o poder legislativo não deve e não pode se isolar somente em suas câmaras. Para representar bem o povo é necessário que o vereador fique atento à todas as tendências e transformações que estão acontecendo”, disse.