MARECHAL RECEBE RETROESCAVADEIRA

O Prefeito Cristiano Matheus esteve na cidade de Arapiraca, sertão alagoano, para receber a doação de duas máquinas. Uma retroescavadeira e uma motoniveladora que foram doadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário aos municípios do Estado. O equipamento foi doado a outros 39 municípios de Alagoas e deverão ser empregados na recuperação de estradas vicinais e rurais. “No caso de Marechal Deodoro chega em boa hora, pois nossas estradas precisam de manutenção devido às fortes chuvas desta época”, comentou o Prefeito. O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, Marcelo Beltrão também esteve presente à solenidade de entrega. E agradeceu ao empenho da bancada alagoana em Brasília que conseguiu estes equipamentos como parte de investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.