SERVIDOR MUNICIPAL TEM PAGAMENTO DO SALÁRIO ANTECIPADO PARA O DIA 27

O Prefeito Cristiano Matheus anunciou nesta quarta-feira, 25, a antecipação da data de pagamento do salário dos servidores da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, relativo ao mês de abril, para esta sexta-feira, 27, em homenagem ao Dia do Trabalho. A decisão abrange as administrações direta e indireta. O pagamento do funcionalismo normalmente ocorre no último dia útil de cada mês e tem sido uma política dessa gestão pagar o servidor em dia. Tudo isso devido à austeridade dos gastos públicos. Na próxima segunda-feira, 30, será ponto facultativo nas repartições municipais. As exceções são do pessoal de serviço permanente; os que cumprem escala de plantão na limpeza pública, saúde e Guarda Municipal.