DOMINGO É O DIA DO BLOCO BEBOSO NA TEREZA

No próximo domingo, dia 12 de fevereiro, o bloco carnavalesco Beboso na Tereza desfilar pela Rua Tereza de Azevedo, no bairro do Farol em Maceió, que terá o apoio e a presença do Prefeito Cristiano Matheus, que a cinco participar do tradicional bloco. Há uma grande expectativa entre os foliões, que a partir das 10h da manhã desfilam com toda irreverência do carnaval no QG da folia. Nesta quinta edição, dois trios elétricos puxam o bloco, animados pelas bandas Los Borrachos e a orquestra Cabelo de Fogo, da Filarmônica Manoel Alves de Marechal Deodoro. As camisas custam o preço de R$ 20,00, e estão à venda no Bar do Inácio, na própria Rua Tereza de Azevedo. "O Beboso na Tereza chega ao quinto ano com alegria e irreverência, e desde o nosso primeiro o Prefeito Cristiano Matheus está conosco, nos apoiando e dando força. Nós somos muito gratos a ele por todo apoio que tem nos dado", disse Almir Sanches, radialista, e um dos organizadores do bloco.