COLÔNIA CONSEGUE LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO PARA PESCADORES

A Colônia de Pescadores de Marechal Deodoro, por meio de sua diretoria, comunica a todos os pescadores e marisqueiras, que o financiamento do Banco do Nordeste será liberado a partir do próximo dia 01/02. Os valores a serem liberados estão na faixa de 500,00 à 2,500,00 reais. No próximo dia 03/02, o Banco do Nordeste em parceria com a Colônia de Pescadores e Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, disponibilizará pessoal do banco para atender aos pescadores e marisqueiras, na sede da colônia, a partir das 8hs da manhã, seguindo até às 13hs. O presidente Jailson Santos, destacou o a parceria com a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, que desde 2009 vem trazendo melhorias para a Colônia. “Abrimos o processo em 2009, onde demos entrada e pagamos uma parte da dívida da Colônia com o banco, para viabilizarmos a linha de crédito para os pescadores. E graças a parceria da Colônia dos Pescadores com a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, tudo tem dado certo, pois o apoio é dado no que precisamos”, disse. Os interessados em emitir a documentação necessária para o financiamento deverá comparecer com documentos em mãos. Documentação: Documentação de vínculo com a Colônia; CPF; RG; Comprovante de Residência. Para mais informações, procure a Colônia dos Pescadores, na Rua Dr. Tavares Bastos, 297 – Centro. Telefones de contato: 9820 9175 – 5854 / 8728 – 1470 ou 9969 – 3035.