ASSISTÊNCIA SOCIAL FARÁ NATAL SOLIDÁRIO

A Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará na próxima sexta feira (23) a entrega de cestas básicas para as comunidades carentes do município. A ação acontecerá em várias localidades do município, tendo início a partir das 5h da manhã na antiga Quadra do Grêmio, atendendo a população da parte central da cidade e da área do José dias / terra da Esperança. Depois disso, segue para as áreas de Taperagua – na Escola Maria de Araújo Lobo, Pedras, Cabreiras e Malhadas – Galpão das Pedras, Massagueira – Escola Petronila, Santa Rita – na Praça central do Povoado, Barra Nova, Rua da Palha e Riacho Velho. A Secretaria inicialmente está distribuindo os tickets nas residências das pessoas que iram participar da ação no dia. São cerca de 20 profissionais fazendo a entrega desses bilhetes. Segundo a Secretária de Assistência Social, Iolanda Alcântara, “Esse é o terceiro ano que acontece essa ação de fim de ano, onde tentamos proporcionar um natal mais feliz para as pessoas necessitadas de Marechal Deodoro”, concluiu.